sábado, 15 de maio de 2010

LEI DE MURPHY ..

Você sabe o que é LEI DE MURPHY? Eu acho que sei, ou melhor, dessa vez não vou pesquisar, apenas irei elaborar algumas frases que vem a cabeça acerca do assunto, tais como:

"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível."

"A fila do lado sempre anda mais rápido."

"O atalho é sempre o caminho mais longo pra um certo lugar."

"Por mais tomadas que se tenham em casa, os móveis estão sempre na frente."

"Toda partícula que voa sempre encontra um olho."

"A enxurrada sempre leva o seu melhor chinelo."

"Se você estiver fazendo algo realmente importante na Internet, a conexão vai cair."


"Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa."

"Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada."

Talvez as frases acima lhe ajudou um pouco a entender mais ou menos a definição desse lindo e complexo tema. Com certeza, você já passou por uma situação dessa, vai passar ou nesse exato momento está passando.
Muita gente diz ser falta de sorte, dizem que é a posição do SOL quanto a TERRA e que isso trás azar, outros dizem que é porque o FLAMENGO ainda existe e muitas outras mandingas que rolam por aí. O engraçado (ou talvez nem tão engraçado assim) é que as pessoas acreditam nisso, levam ao pé da letra, mas ninguém quer colocar um "fézinha" e acreditar que tudo pode mudar (acho que ainda não entendeu né?).
"Vamô disenhá" ... Estou falando naquele exato momento em que você acorda, abre os olhos remelentos e solta aquele bafo cheio de protozoários e partículas imundas no ar, então, nesse exato momento você poderia sim falar com PAPAI DO CÉU, tipo assim:
"Pô brow, acordei boladão sem paciência pra nada, tô quase desistindo de tudo por causa desse MURPHY que mandingou a humanidade, será que não dá pra Tu que vive aí em imensa soberania só ficar de olho em mim e não deixar essas paradas loucas acontecerem comigo? É nóiz então, e amém valeu?"


Pronto, não sei as coisas vão deixar de acontecer, mas pelo menos seu psicológico vai estar de boa pra começar o dia! Afinal, não é "NADA DE MAIS" fazer uma "fézinha" né não?

By: r.i

3 comentários:

  1. rsrs..além de ter me divertido com essas frases, fiquei impressionada com a autenticidade da sua oração! kkkk..Adorei! xD
    Mas então, essas paradas aê são um fato mesmo e vão sempre acontecer, é normal..mas pra tornar diferente basta olharmos de forma diferente tb, o que muda é a nossa postura em relação a isso!
    A parada é Levar a vida com muita Alegria no coração! ;D Beijocas

    ResponderExcluir
  2. murphy so olhava pro lado ruin das coisas,
    O cara nasceu pelado e ainda reclama da vida!!!

    nao tem nada de mais o pao cair com o recheio pra baixo (se tiver mais pao:P)

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha
    Adorei! rsrs
    Acho que vou adotar essa oração, viu?! SHAUSHASUAH
    Beijos.

    ResponderExcluir