terça-feira, 25 de maio de 2010

FaveladoGame.com

Ah você deve estar achando que é palhaçada ou então algum post nada haver com o título, bem engano seu. Como sabemos, na internet "novidade" só dura alguns minutos! Um amigo me passou o site e também achei que fosse uma tremenda brincadeira ou apenas um preconceito com "os pobre"... (o que não é "NADA DE MAIS", quem nunca falou mal do amigo que não tem uma condição de pelo menos almoçar todo dia?). Enfim, acho que faltava isso, um algo divertido voltado a realidade de muitos, mas, mesmo assim muita gente vai achar besteira, mas vale a pena dar uma olhada e entender o que é esse site e jogo!

Site: http://www.faveladogame.com.br/

Aí você me pergunta qual a graça e a função disso tudo ... bem realmente eu não sei (só sei que estou participando e jogando). Até porque você, eu e toda a sociedade já estamos acostumados em fazer coisas que não vão dar em nada não é mesmo? Votamos errado, trabalhamos de qualquer maneira, estudamos só para se dar bem nas provas e ficamos na internet para saber da vida dos outros e criticá-los, então jogar um joguinho que é a nossa cara não é "NADA DE MAIS"!!!

By: r.i

Nenhum comentário:

Postar um comentário