domingo, 9 de maio de 2010

Apanhar pode ser bom .. desde que não seja silabicamente

Vamos direto ao assunto ?!
Algumas vezes seu filho (ou você, se for o filho) merece uma surra.

Fala sério né gente, uma surrinha não mata, eu sei porque eu já tomei muitas e ainda estou vivo, e por mais que eu dissesse que não havia feito nada, na verdade eu sempre sabia o porque de eu estar apanhando. Mas enfim, acho que isso me ajudou um pouco, (que fique claro que eu disse um pouco) de acordo com uma pesquisa publicada.

Nessa pesquisa somos informados que os filhos de pais bonzinhos têm mais propensão a beber, claro que para toda regra há uma exceção, tem gente que apanhou muito e bebe, mas esse falta é vergonha na cara mesmo.

E por falar em surra, quem não se lembra de uma surra tomada silabicamente, a mãe de todo mundo já fez isso ... se você disse que não, eu vou escrever aki mais ou menos o que seria uma surra silabica.

Sabe quando sua mãe fala uma frase, pausadamente enquanto te (mata) bate ?!

tipo: "sai da-qui ga-ro-ta(o) no-jen-ta(o)"

Sim, cada sílaba, uma pancada. Só nessa pequena frase vc já apanhou 9 vezes!!


imagina se a sua mãe tem um vocabulário mais extenso que ela gosta de usar e inventa de falar:
"in-ter-rom-pa es-sa sua a-ti-tu-de de-vi-do as in-for-ma-ções, as quais eu dis-se que não me fa-zem sa-tis-fei-ta mas vo-cê con-ti-nua pra-ti-can-do-as?!

Rapaaz, depois dessa nem sobrevive.

Mas cá entre nós, uma surra não é "NADA DE MAIS".

By: pp

Nenhum comentário:

Postar um comentário