segunda-feira, 24 de maio de 2010

É dos carecas que elas gostam Mais !

Sim, é um ditado bem famoso, mas que retrata perfeitamente a realidade da preferência feminina, embora muitos não concordem.
No livro "Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor" tem um estudo científico que explica o sucesso dos carecas com as mulheres.

Lendo um pouco a respeito, descobri que a genética é o fator principal o qual resulta a calvície, como não tenho pais calvos, a opção mais provável é: ”A outra causa mais comum de perda de cabelo é a grande quantidade do hormônio masculino Dihidrotestosterona (DHT) no folículo do cabelo. Este hormônio é produto da transformação metabólica do também Hormônio Testosterona, pela ação da enzima 5 Alpha-Reductase”

Resumindo, é excesso de masculinidade… talvez seja por isso que existe a expressão que nos serviu de título do Post: “é dos carecas que elas gostam mais”, (até que não é tão ruim assim né?) de qualquer forma eu não sou apegado à coisas materiais, se eu notar que meu cabelo está desaparecendo mesmo, vou tratar de tirá-lo de uma vez, pois não pretendo ficar como alguns tios que usam perucas, deixam crescer dos lados pra depois jogar por cima e outras bizarrices que se vê por aí…


O bom de ser calvo é que você não precisa comprar xampú, gel, creme pra cabelo, nem ter pente em casa, é uma sensação de liberdade que talvez algum dia eu vá experimentar.


E fala sério né galera, uns fiozinhos de cabelos a menos não é NADA DEMAIS.
(eu fico imaginando o número de pessoas que vão começar a raspar a cabeça depois de ler esse post. nenhuma .. rsrs)

By: pp

2 comentários:

  1. legal , afinal , como bom careca , posso afirmar que depos que sai do ''armário'', ou melhor , depois de aderir a este digamos ''estilo '' , confesso que fiz muito mais sucesso com as mulheres e afirmo , ser careca é bom de mais!!!

    ResponderExcluir
  2. ah, ia me esquecendo , há quem diga que eu me pareço com o moço ai da foto, e se me permite uma breve história, quando fui cortar meus cabelos raros , a barbeira disse me: moço , porque não raspa? vc iria ficar parecido com o cara lá do filme ''velozes e furiosos'',em seguida ela abriu o ''pc'' e me mostrou a imagem do ator ai de cima,cofesso que na hora fiquei muito triste, mas depois de quase um mês, voltei , e raspei .risos,foi barra , confesso , mas agora , não consigo me ver mais de cabelos, abraços meu querido!

    ResponderExcluir