quarta-feira, 12 de maio de 2010

COPA DO MUNDO & CONVOCAÇÃO

COPA DO MUNDO: Um assunto que quando se começa a falar ou ouvir abre as portas da inspiração humana e dá até vontade de jogar um futebolzinho, canetar os amigos (e inimigos também, HAHAHA) e mostrar que sabe do assunto. Bem, eu sou um cara que aprecia muitas coisas e o FUTEBOL é uma delas, gosto de observar, debater, jogar eu tento (menino modesto), enfim, a COPA DO MUNDO há alguns anos atrás já foi vista pela sociedade como uma grande festa mundial, antigamente as pessoas comentavam mais, alguns "lazarentos" fechavam as ruas para pintá-las e enfeitar (mesmo sabendo que duraria pouco tempo e muita gente nem veria toda a ornamentação). As pessoas saiam as ruas em grande quantidade parecendo ser um bloco de carnaval, se aglomeravam em praças, iam para casas de familiares e até mendigos se tornavam amigos. Era uma felicidade só, brigas quase nem ocorria, porque torciam para o mesmo time (SELEÇÃO no caso), talvez rolasse uma briga porque quando alguns "lazarentos" iam comemorar acabavam estrapolando e "pegando" a mulher de outros.
A COPA DO MUNDO tem suas histórias para cada pessoa, seja brasileira, japonesa, argentina ¬¬' , inglesa, mexicana e etc. Creio que hoje muita gente ainda faz isso, mas uma pequena porcentagem da população que aprecia a COPA DO MUNDO (porque tem alguns que nem ligam, loucos eu sei). Afinal, não seria "NADA DE MAIS" doarmos um tempo e uma atenção maior pra essa FESTA MUNDIAL em que o mundo pára pra observar!


CONVOCAÇÃO: HAHA (tem que começar rindo), afinal, quem não parou de fazer tudo para poder saber quem ia à COPA, quem o DUNGA chamaria pra tentar levar o caneco na África (eu fui um desses aí que perdeu tempo). E é verdade, não da pra agradar a todos, sempre tem alguém que discorda - "aaaaaaaaah esse não merecia", " que filha da p..." é sempre rola umas frases bem elaboradas como essas, é normal ver muita gente reclamando, como no caso dessa COPA, deixaram de levar jogadores, tais como: NEYMAR, RONALDINHO GAÚCHO, ADRIANO, DODÔ, NILTON, ÉLTON e muitos outros craques. E houve muita indignação do "porquê" o ADRIANO não estava na lista, aí fiquei pensando e cheguei a tal conclusão, vamos ver se você concorda comigo: "Digamos que ADERBALDO vem jogando futebol muito bem, artilheiro do campeonato, ajudou o time a se levantar, é um cara decisivo e raramente erra, ele não merecia uma vaga na SELEÇÃO? (Até porque para ir a SELEÇÃO tem que ser um jogador de destaque.) Aí, você pega o exemplo do ADRIANO, que está envolvido em inúmeras confusões, boatos, casos de polícia, ele mesmo demonstra não estar bem, um namoro/casamento cheio de conturbações, alguns dizem que ele é usuário de drogas, se ele fosse convocado isso não deixaria ADERBALDO triste? Um jogador que vem se destacando e mostrando que merece estar lá!"
Pense um pouco (se conseguir e tiver saco) .... A mesma coisa eu diria para o RONALDINHO GAÚCHO, para ir a SELEÇÃO tem que mostrar que quer jogar, não ser convocado pelo que já fez, se fosse assim PELÉ estava em todas as copas desde de quando pendurou as chuteiras!

Lembrando que foi só uma opinião minha, afinal não é "NADA DE MAIS" opinar, falando nisso faça o mesmo, só clicar aí embaixo e fazer o seu desabafo ou opinião!

By: r.i

7 comentários:

  1. Pois é, moh vergonha.
    Acho que vou virar argentina, SHAUSHAUSHAU
    Dunga vacilou feio.
    Ah, fica tranquilo, também perdi meu precioso tempo vendo a divulgação ¬¬'

    Lindo o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. também perdi meu precioso tempo vendo a divulgação ¬¬'+1

    pelo menos não levou o império do CRACK

    ResponderExcluir
  3. também perdi meu precioso tempo vendo a divulgação ¬¬'+1

    dunga refez a velha dupla do panico na tv ... Pedala Robinho e Escreve Grafite ! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado Kakareca ... mais que o PIMPÃO merecia estar na lista merecia, nem iam precisar do departamento Médico (pq ele ja é formado) =D

    ResponderExcluir
  5. moh preguiça de ler :x [2]

    uahiauhua...ficou grandão seu texto!! rs
    Mas é isso ai, "a copa do mundo é Nossaaa"! xD

    e eu não perdi meu tempo vendo a convocação, graças a Deus, mas ficou bem fraco mesmo!

    ;)
    Beijocas

    ResponderExcluir