quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nasce uma nova estrela

E aí galera, hoje eu vou fazer uma confissão.
- Eu amo os USA e tudo o que nele há. sou amante da música e certamente os melhores sons musicais que eu já ouvi vieram de lá. Lá tem os melhores programas de "show de talentos" seja de música, dança, ou de qualquer outra coisa.

Pronto, confissão feita, sei muito bem que para toda regra há uma exceção, e entre essas exceções gostaria de destacar o provável nascimento da nova estrela da música brasileira.

O nome do cantor é Renato Vianna, se você não sabe quem é não ligue, se não fosse um acaso eu também não conheceria (não hoje). Estava na casa de um amigo meu esperando ele para sair, e me deparei com a televisão ligada no programa Raul Gil, e vi uma coisa que achei simplesmente sensacional.

Assistam esses 2 videos dele, ai quando ele lançar o CD e estourar vocês poderão dizer, não é "NADA DE MAIS", eu já o conhecia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário