domingo, 15 de agosto de 2010

Leia & Pense...

Segunda-feira, semana começando e o "BLOG NADA DE MAIS" vem com um novo Título/Postagem, que vai estar sempre se repetindo, só que com temas diferentes a serem abordados. Então vamos ao que interessa para você já se acostumar e entender.

Em muitas das vezes que conversamos com as pessoas, é óbvio que falamos muitas coisas, as vezes falamos pouco e outras muitas dessas vezes nem falamos nada. Para muitos um olhar já basta, tudo fica entendido ou sub-entendido. O ser humano desde quando foi criado e existe tem uma grande necessidade, que é a de se relacionar. O que pode ser, com outro ser humano, com animais e muitas outras formas de vida. Mas não estou falando de namoro, flerte, casamento, paquera, pegação, nada disso. Relacionar, significa ter uma hábito de conversa, de conhecimento com o que ou quem você está próximo no momento. Me parece que não, mas é a mais pura verdade, nós temos um "grande super poder" que nos envolve, que é do PALAVRA! Ainda não entendeu né? O que eu quero dizer é que, você e as palavras são muito fortes. Ainda tá viajando né? Bem, com as palavras, podemos animar alguém, desanimar, fazer rir, fazer chorar, entristecer, alegrar, apoiar, ajudar, convencer, piorar uma situação e muitas outras formas positivas ou negativas. Talvez você não tenha um hábito grande, de desejar boas coisas a amigos, parentes, conhecido ou até mesmo a(ao) sua(seu) namorada(o). A conclusão disso tudo se resume em: cada momento que você estiver com alguém, deseje boas coisas, felicidades, se odiar a pessoa, pelo menos fale algo em que ela possa mudar e se tornar alguém melhor, use melhor as palavras, alegre as pessoas, sorria, mesmo sem falar você pode ajudar, animar e fazer "reviver" muita gente!

Você pode ajudar ou prejudicar muita gente com palavras e atos, então tome cuidado, comece a semana elogiando alguém (claro, a pessoa tem que merecer). Essa é só uma idéia do "BLOG NADA DE MAIS". Até porque, não é "NADA DE MAIS" ser diferente dos outros.

By: r.i

Nenhum comentário:

Postar um comentário