segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Acabou a graça =/

É, realmente muita coisa tem mudado ultimamente e muitos papéis tem se invertido.
Com certeza, você já viu muita coisa estranha nesse mundo; copa do mundo na África, goleiro matando ex-namorada e filmes de vampiros bonzinhos!
Mas, o que realmente me chamou a atenção nesses últimos dias, foi uma notícia que eu não sei se é muito importante ou muito idiota. O que aconteceu foi o seguinte: Os políticos, (homens que comandam o tráfico, violência, miséria e corrupção no nosso país) reuniram-se para por em vigo mais um lei, em que "no seu artigo 45, a lei 9.504/97 proíbe as emissoras de televisão de fazer coisas que, "de qualquer forma, degradem ou ridicularizem candidato, partido ou coligação".Quem a descumprir está sujeito a multa de até R$ 106 mil, que dobra em caso de reincidência."
Ou seja, nenhum programa humorístico pode mas fazer brincadeirinhas ou falar a verdade sobre os "tais poderosos" do BRASIL, se não é multa na cara menó.

Deve ter passado pela sua cabeça: Mas, com tanta coisa pra se preocupar, eles preferem "limpar" o lado deles? É isso mesmo, afinal em época de eleição quem vai querer dar a cara a tapa pra ser zuado? E também, se esconder da verdade não é "NADA DE MAIS", não é galera de brasília (Políticos)?
Fonte: http://cafecommensagens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário