terça-feira, 27 de abril de 2010

Você devia fazer uma dieta!


Primeiramente, não estou dizendo que você está gordo(a) (se estiver, falei pra você mesmo então). Já que estamos falando em dieta vamos entender mais o que é isso.
Segundo uma pesquisa que fiz por vários sites entendi que (não sei se está correta, então vou com minhas palavras): DIETA refere-se aos hábitos alimentares individuais; cada pessoa possui sua dieta sendo saudável ou não; e nada mais é do que uma forma de manter sua saúde em boa condição. Já que entendemos melhor a definição de DIETA, como tem sido a sua? Ou melhor, você tem feito uma?
É estou vendo que você pensou em dieta alimentar, olhou pra barriga e não consigou enxergar o umbigo, tenso não? É realmente deprimente, mas eu não quis focar a dieta alimentar, mas sim uma dieta de coisas fúteis que você tem feito, visto, lido e acompanhado.
Hum, você ainda não entendeu né? (Então vou desenhar... putz)...
Quantos pontos turísticos diferentes você visitou esse ano?
Quantos livros você leu do início do ano até o dia de hoje? Ou qual livro? ("Livros" são muitos...)
Quantos documentários completos você assistiu na TV esse mês?
Quantas vezes sentou em algum lugar e tentou compor uma música?
Quantos museus, exposições e teatros você visitou esse ano?
Realmente se você não conseguiu responder essas perguntas de forma POSITIVA, você está OBESO de FUTILIDADE da MÍDIA e está sendo massacrado por gorduras fúteis causadas pela mesmice da vida que você leva. Aí você vai me dizer que sou maluco e que isso não tem nada haver e que quem sabe da sua vida é você, mas se eu te chamasse para uma conversa ou um debate sobre assuntos diversos acho que só eu falaria com razão e você saberia responder quando eu perguntasse sobre: TV, INTERNET(dependendo do assunto) e FAMOSOS!

A um bom tempo tenho tirado momentos de dieta para me encher de cultura, afinal não é "NADA DE MAIS" aprender coisas diferentes e que me engrandecem o psiquê.
By: r.i

Nenhum comentário:

Postar um comentário