terça-feira, 27 de abril de 2010

Notícia "Nada De Mais" #1

Americano perde dedo ao tentar salvar iPad durante assalto ...
O americano Bill Jordan perdeu parte de um dedo durante um assalto em Denver, no estado de Colorado (EUA). O objeto do roubo era um iPad que estava dentro de sua mochila.
O ladrão agiu assim que Jordan saiu da loja da Apple em Denver. A vítima tentou salvar sua mochila, e seu aparelho recém-comprado, mas não conseguiu.
O homem de 59 anos foi hospitalizado e os médicos precisaram amputar parte de seu dedo.

"O ladrão puxou minha mochila até que eu a soltei, mas meu dedo ficou seriamente ferido", contou Bill Jordan ao jornal "Telegraph".

Câmeras de segurança da loja registraram a fuga do ladrão.
É tenso, nego se mata de trabalhar pra comprar um "IPAD" (o cara nem sabia usar) pra vim um candango doido e roubar ... "isso é mó vacilo"!
Por isso que eu nunca vou perder meu IPAD (porque eu nunca vou comprar) ... Afinal não é "NADA DE MAIS" ser roubado hoje em dia.
Fonte: G1 - Planeta Bizarro

2 comentários:

  1. hsuAHSUhAUShUASHuAHS sem contar que o ipad eh uma aquisição ruim..

    prefiram um netbook com uma boa configuração! =)

    ResponderExcluir
  2. Bem eu uso papel e caneta ainda "MAN" então nem sei qual é o melhor ... hehe,

    ResponderExcluir