segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Moda ou Problema?

O administrador de empresas Jonas Bernardes levou um susto quando entrou no quarto de seu filho. Nas paredes, vários rapazes com roupas cheias de cores extravagantes e cabelos estranhos. Uma imensa bandeira de um arco-íris chavama a atenção no quarto. "Achei que meu filho tinha virado gay", diz.

O rapaz de 17 anos, cobrado pelo pai, disse que na verdade era fã da banda colorida Restart. "Quando ouvi a música, eu preferi que na verdade ele tivesse mesmo virado gay", disse o pai. Jonas não está sozinho. Uma pesquisa do instituto Nupal mostrou que 77% dos pais preferem filhos daltônicos a fãs de bandas coloridas.

"Meu filho sai de casa com uma calça roxa de bolinhas e uma camisa listrada amarela. Eu preferia que ele fosse daltônico, pelo menos assim teria uma desculpa", disse o pai de um rapaz.

Está vendo? Depois eu que falo mal e "pego no pé dos caras". Usar roupas coloridas? Não tenho nada contra, mas se influenciar no comportamento "néin", aí já é via#%$&*. Enfim, da mesma forma que todos podem usar tudo colorido, não é "NADA DE MAIS" se vestir de cores neutras não é? xD

By: multishow.com/humor

Um comentário:

  1. Penso que esse tipo de infulencia pode interferir em algumas coisas no crecimento do jovem. Principalmente pelas criticas e o esteriotipo formado pelo resto da sociedade que condena o estilo. Isso porque nem todos seguidores desses estilos tem sua formaçao ja fixa então a opnião alheia pode sim interferir no amadurecimento.

    ResponderExcluir