quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mulher com marido mais novo vive menos !!!

E ai galera, estou aqui pra postar mais um estudo publicado por um pessoal lá da Alemanha.

Então, o negócio é o seguinte, uns grupo de alemães andaram estudando um grupo de dinamarqueses (ainda não entendi pq não estudaram os próprios alemães) para observar as condições de relacionamento entre casais de idades diferentes.

Resultado, a pesquisa apontou que mulheres casadas com homens com idade entre 7 e 9 anos mais novos podem viver até 20% menos. =OOO

Não que as mulheres casadas com homens com idade entre 7 e 9 anos mais velhos tenham motivos para se comemorar, pois o estudo indica que a expectativa de vida delas seja de 10 % menos do que casais que têm idade próxima.

Claro que não deixaria a grande parte de leitores masculinos do NADA DEMAIS d fora né ?!

No estudo indica que os homens tem seu risco de morte reduzido em cerca de 11% quando estão ao lado de parceiras mais jovens. (deve ser esse estudo que foi a base pra escreverem o funk das novinhas, não que eu conheça, mas já ouvi falar .. rs)

Fonte: Instituto Max Planck

3 comentários:

  1. Por isso que sou mais velho que Raquel três anos.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado rapaz, se ela ler isso você pode não ler os próximos posts :/

    ResponderExcluir