quarta-feira, 3 de março de 2010

"Xupeta do Capeta"

É mais uma madrugada intediante e eu aqui na internet lendo coisas interessantíssimas, (meeeentira hehe,) mas me veio um tema interessante a ser comentado no BLOG, e você deve estar se perguntando qual o motivo desse título "bisonhento" e é justamente o que veremos agora!
Por muito tempo a humanidade vem criando coisas, objetos e formas para melhorar a qualidade de vida dela própria. Só não entendo qual foi a intenção de criar o CIGARRO, para qual fim? Acender, sugar todo o lixo tóxico nele contido e colocá-lo pra fora até acabar com o mesmo?

Se fosse pra perder tempo eu ficaria na frente da TV assistindo SUPERPOP (mas isso não vem ao caso agora). Talvez você seja um fumante, então tenho um recadinho pra você: "TU VAI MORRER SE FICAR ENFIANDO ESSE LIXO NA BOCA TODO DIA E TODA HORA!" Pronto, tenho certeza que nem lhe ofendeu, afinal estou com a razão, como na maioria dos posts aqui lançados, eu só exponho a minha opinião (o que não é "NADA DE MAIS").
Campanhas contra o fumo são feitas regularmente, as propagandas de venda de cigarro até sairam da TV, mas do que adianta se continuam vendendo, são coisas como essa que os grandes empresários e especialista do mercado entendem? É estamos progredindo, daqui a pouco nem vamos ter mais problemas, porque realmente não vai ter ninguém pra contar a história da humanidade que se acabou por sua própria "invenção"!
Fumar é uma escolha de cada um e isso eu não posso mudar, mas veja bem se quer colocar algo na boca que te dê paz, que te leve as alturas, faz o seguinte: "TOMA VENENO" (assim você faz o que quer)... afinal tomar um veneninho não é "NADA DE MAIS" ....

By:r.i

2 comentários:

  1. Oi Rafa, fazendo uma ligação com o que você falou: o cigarro é um veneno, mas não de efeito imediato e sim a longo prazo. Então quando se percebe seus malefícios, pode ser tarde d+! Digamos..um droga lícita. Se liga galera! ;) Bjos Keila

    ResponderExcluir
  2. caramba.. soh uma tragada q o cara der, ele jah fica com cancer...

    ResponderExcluir